NOTCIA

16/10/2013 |

Delegada da mulher fala sobre priso do suspeito de ser o Estuprador da Moto e sobre a investigao

Compartilhe esta notcia

ASSISTA AO VÍDEO FEITO PELO OURINHOS NOTÍCIAS

Em entrevista a reporter Renata Tiburcio do OURINHOS NOTÍCIAS, a delegada da DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), Dr. Ana Rute de Castro Bertolaso, afirmou que a Polícia Cívil continua seu trabalho de investigação para tentar prender o maniaco que ficou conhecido em Ourinhos como “Estuprador da Moto”.

Ela revelou,  que apesar da caracteristicas do homem apreendido na últimas segunda – fira (16/10)  não baterem com a do estuprador, a policia com colheu material genetico para realização de exame de DNA, para confirmar se o homem é o ou não o “Estuprador da Moto”.

 

 

 

 

Vítimas foram levadas a delegacia, mas não identificaram o homem com o sendo o criminoso que as atacou.

“infelizmente esse é um trabalho que leva tempo, mas tenho certeza que vamos conseguir identificar o estuprador”, afirmou a delegada.

OURINHOSNOTICIAS É COMPLETO, POR ISSO É LÍDER EM AUDIÊNCIA!

 

Fonte: www.ourinhosnoticias.com.br / Renata Tiburcio

Comente esta notcia
Deixe seu comentrio abaixo:

termos de uso

COMENTRIOS

  • 16/10/2013

    Acreditamos muito na eficincia da Policia Civil de Ourinhos que vem

  • 16/10/2013Leitor dirio

    A Policia Civil vem a cada dia mostrando sua capacidade de desvendar crimes e prendendo criminosos em nossa cidade...Todos os mritos a essa equipe que temos certeza que desvendar mais esse mistrio...Agora credibilidade tambm para a imprensa local que vem trazendo as noticias dia-a-dia quase em tempo real, mas muito cuidado com erros gravssimos de portugus...isso pode mudar uma noticia dando uma conotao erronia como at mesmo deixar uma grande notcia medonha...fica a dica.

  • 16/10/2013Adibailson

    Prezado Leitor Dirio, por acaso no seria ERRÔNEA em vez de ERRONIA? Tente digitar o texto no Word antes de postar, o Corretor Ortogrfico ajuda muito! #ficaDica

  • 17/10/2013Para "Leitor dirio"

    Concordo sobre a ateno para os erros de portugus, mas quem critica no deveria comet-los tambm. "Erronia" no tem nada a ver com "errnea". Falta de crase e acentuao tambm so erros de portugus.

  • 17/10/2013VESGO e SILVIO

    Bota o cavalinho pro "LEITOR DIARIO"

PUBLICIDADE