NOTCIA

09/12/2013 |

Homem preso em Ourinhos com grande quantidade de drogas

Compartilhe esta notcia

Na noite do último sábado (7/12), M. A. C. foi preso na Rua Vereador Geraldo Bernardini – Vila Boa Esperança em Ourinhos, com grande quantidade de drogas (maconha e crack), dinheiro e aparelho celular.

Após informação privilegiada sobre M. os Militares o abordaram e durante busca pessoal, foi localizada uma pedra grande (rocha) de crack e R$ 96,25 em dinheiro. Ao ser indagado, M. confessou ter comprado a droga na cidade de Paraguaçu Paulista para revendê-la no município de Ipaussu, onde reside.

Com base nessas informações, os Policiais do município de Ipaussu foram acionados e com o apoio do policiamento de Santa Cruz do Rio Pardo diligenciaram até a residência de M., onde foram encontradas mais 10 porções de maconha.

Sendo assim, M. A.C. foi conduzido até o Plantão Policial onde foi autuado em flagrante por Tráfico de Drogas, em seguida levado para a Cadeia de São Pedro do Turvo.

A pedra grande (rocha) de crack após pesada totalizou e 48 gramas as porções de maconha 62 gramas.  

 

OURINHOSNOTÍCIAS É COMPLETO POR ISSO É LÍDER EM AUDIÊNCIA

Fonte: www.ourinhosnoticias.com.br / Renata Tiburcio

Comente esta notcia
Deixe seu comentrio abaixo:

termos de uso

COMENTRIOS

  • 09/12/2013LUIZ

    ESSA FBRICA NUNCA FECHA ESSA MALDITA NO TEM FIM,KD O PATRO SÓ PEGAM OS P RAPADO

  • 09/12/2013tio patinhas

    passei na hora ate as moas que tava no ponto de onibus tremeram no enquadro da plicia,o traficante de bosta cago nas calas rssss

PUBLICIDADE