OURINHOS TV

24/10/2013

Depois de reportagem do OURINHOS NOTCIAS, mais uma me denncia maus tratos a filho em creche da Prefeitura

Compartilhe este video

SEGUNDO A MÃE, SUA FILHA DE TRÊS ANOS TERIA SIGO AGREDIDA POR UMA MONITORA DA NEI CARLOS FERREIRA FELIPE  

Depois de reportagem publicada pelo OURINHOS NOTÍCIAS na última terça – feira (22/10), onde mães que tem filhos matriculados na creche da Prefeitura Carlos Ferreira Felipe, denunciam que monitores estariam supostamente agredindo e mal tratando crianças, mais uma mãe de aluno entrou em contato com nossa redação, para denunciar a suposta covardia dos monitores, que também teriam batido em sua filha de apenas três anos de idade.

De acordo com Izides Silva, a própria criança teria relatado a ela as agressões. “Eu desconfiei, perguntei e ai ela começou a falar que a monitora havia batido ela forte, que havia pego ela forte pelo braço, que tinha colocado ela de castigo na sala da diretora, que coloca ela sozinha no cantinho, falou também que a monitora bate em uma outra criança, e que um outro monitor que já foi transferido da creche a levantava pelo colarinho”.

Ainda de acordo com a mãe, ela teria procurado a secretária da Educação, Maria Tereza, para relatar o caso e a mesma teria apenas afirmado que resolveria a situação, mas que não era para a mãe procurar a imprensa, para que a população não tomasse conhecimento do caso.

O OURINHOS NOTÍCIAS esteve na escola para falar com a diretora da unidade sobre o assunto, mas a mesma afirmou que não estava autorizada a falara sobre o problema.

Apesar das graves denúncias a secretária da Educação, Maria Tereza, nem mesmo a prefeita Belkis Fernandes, não se manifestaram oficialmente sobre a questão. O OURINHOS NOTÍCIAS, mantém o espaço aberto para qualquer esclarecimento por parte de ambas.


 

Comente esta notcia
Deixe seu comentrio abaixo:

termos de uso

COMENTRIOS

  • 24/01/2014Gigi

    a incompetencia que temos nesse governo.

PUBLICIDADE